quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Uso este blog como uma espécie de portfólio, registro no decorrer ano imagens, atividades, provas, simulados, vídeos como forma de arquivo do meu cotiano em prática de sala de aula. Agora vou usa-lo também para anotar as atividades do curso da plataforma e-proinfo. Gosto muito de paginas de relacionamento, tenho o orkut como principal, é uma forma de me manter próxima mesmo distante de quem eu gosto, além de ser um meio de comunicação com meus alunos. Uso também para jogar (distrai minha alma). Na prática doscente -discente uso a internet para preparar minhas aulas e atualizar mueus alunos, ter assunto para falar com eles. Bom para terminar a primeira impressão sobre o programa UCA foi superficial, fazer uso da net, processador de texto, depois de aasisti o video Você sabia... acho que tenho que ir além e fazer o memos como os alunos.

Nenhum comentário: